Debates públicos do Corpocidade serão transmitidos via web

Quem não comparecer ao evento no Rio de Janeiro poderá ter acesso à programação

Os pesquisadores, estudantes, profissionais e demais interessados no tema “conflito e dissenso no espaço público” que não puderem comparecer no Corpocidade: debates em estética urbana 2 ─ realizado em 22 de novembro, a partir da 9h, no Rio de Janeiro ─ contarão com uma opção para acompanhar os debates. A programação será transmitida em tempo real no site e blog do evento. Os endereços para acesso são www.corpocidade.dan.ufba.br/2010 e corpocidade.wordpress.com.

Em sua segunda edição, o Corpocidade politiza e acrescenta uma instância de ação às discussões, iniciadas em 2008, sobre a degradação da experiência pública das cidades e o empobrecimento da experiência corporal urbana de seus habitantes. Neste ano, serão realizados dois encontros gratuitos e abertos ao público: o primeiro no Rio de Janeiro (Auditório da Casa do Estudante Universitário – UFRJ, Av. Rui Barbosa, 762, Flamengo), das 9h às 12h e das 14h às 19h (horário de Brasília) e o outro em Salvador (29 e 30/11). ­­­­A participação on-line à distância poderá ser feita pelas mídias sociais, através do blog, ou perfis no twitter e facebook.

O Corpocidade: debates em estética urbana 2, é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Dança e o Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia e foi contemplado pela seleção pública de debates presenciais do Programa Cultura e Pensamento 2009/2010.


SERVIÇO

O quê: Corpocidade: debates em estética urbana.2
Quando e onde: Rio de Janeiro: 22.11 (Auditório da Casa do Estudante Universitário – UFRJ, Av. Rui Barbosa, 762, Flamengo), das 9h às 12h e das 14h às 19h (horário de Brasília).
Salvador: 29 e 30.11 (Auditório da Faculdade de Arquitetura – UFBA, Rua Caetano Moura, 121, Federação), das 9h às 12h e das 14h às 19h.
Mais informações: www.corpocidade.dan.ufba.br/2010 | corpocidade.wordpress.com | http://twitter.com/corpocidade | http://pt-br.facebook.com/people/Corpocidade-Plataforma/100001501851629

Esse post foi publicado em corpocidade 2010, divulgação, secretaria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Debates públicos do Corpocidade serão transmitidos via web

  1. Pingback: Tweets that mention Debates públicos do Corpocidade serão transmitidos via web | -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s